Magistério da Bola

Clã Magistério da Bola do GameGol

Escolha

Compartilhe
    leandroBarcellos
    Ex-Membro
    Ex-Membro

Escolha

Mensagem por leandroBarcellos em 12.08.14 19:54

eu posso escolher ficar no CFT MB até o final do mês? bom, fui promovido para ir pro MB jrs, uma hora, mas eu queria ajudar o meu atual clã ainda, então eu escolho ficar no CFT MB até o final do mês para a minha pontuação ser computada para o clã, ao final do mês eu vou para o MB jrs e representarei o MB da mesma forma!  Very Happy
    Sd Bandeira
    Memorável
    Memorável

LocalizaçãoIomerê/Videira/Lages - SC

Re: Escolha

Mensagem por Sd Bandeira em 12.08.14 20:09

leandroBarcellos escreveu:eu posso escolher ficar no CFT MB até o final do mês? bom, fui promovido para ir pro MB jrs, uma hora, mas eu queria ajudar o meu atual clã ainda, então eu escolho ficar no CFT MB até o final do mês para a minha pontuação ser computada para o clã, ao final do mês eu vou para o MB jrs e representarei o MB da mesma forma!  Very Happy
    De qualquer forma, gostaria que preenchêssemos as vagas do MB-Jr antes do final do mês, pois teremos uma leva de equipes sendo avaliadas para o ingresso no CFT...

Alguns terão de passar para o Jr para que abramos mais vagas no CFT Wink

MB - Rumo ao TOP 5
    Nossa Meta!
     até Novembro/2014
    tchosans
    Memorável
    Memorável

Mensagem por tchosans em 12.08.14 21:45

Além disso Leandro, tem de lembrar que o CFT, MR jrs e o MB A são todos os mesmos clãs. Estamos todos no mesmo barco. A diferença é que os 2 primeiros serão seu trampolim para o MB A e por isso, mesmo mudando nestes clãs de base vc estará ajudando todos no Magistério da Bola.

Abraços
    leandroBarcellos
    Ex-Membro
    Ex-Membro

Mensagem por leandroBarcellos em 12.08.14 23:16

ok, então irei efetuar a troca, obgd pela a promoção Smile
    cwfs
    Memorável
    Memorável

LocalizaçãoUberaba/MG

Mensagem por cwfs em 13.08.14 8:07

eu posso escolher ficar no CFT MB até o final do mês? bom, fui promovido para ir pro MB jrs, uma hora, mas eu queria ajudar o meu atual clã ainda, então eu escolho ficar no CFT MB até o final do mês para a minha pontuação ser computada para o clã, ao final do mês eu vou para o MB jrs e representarei o MB da mesma forma! 

primeiramente parabéns pela promoção, e reforçando o que o  Matheus disse, os três são um clã só, porém o CFT é utilizado para ingresso dos times aspirantes ao clã, onde ficam por um tempo para ver se firma no clã, por isso não esquenta em sair do CFT antes do fim do mês, aliás ingressando no MB-Jr as novas pontuações irão ajudar o clã Jr.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18.11.17 23:19