Magistério da Bola

Clã Magistério da Bola do GameGol

Competições e participações

Compartilhe
    leandroBarcellos
    Ex-Membro
    Ex-Membro

Competições e participações

Mensagem por leandroBarcellos em 04.08.14 21:23

galera, quais as competições vcs estão disputando no momento? como vcs estão? qual o objetivo para a competição?

estou participando de uma liga oficial, torneio início, aniversário de 8 anos e copa master.

copa master: estou em segundo com uma derrota fora de casa.

aniversário de 8 anos: sou lider com duas vitórias ( 10x0 6x0 )

torneio inicio: sou lider com três vitórias ( 4x0 5x0 2x1)

liga oficial: sou lider ( empatado com mais dois times) com uma única vitória ( 5x0)

pretendo passar de faze na copa master e de aniversário, ficar pelo menos entre os 4 primeiros na liga oficial e ser campeão do TI Smile Smile

tenho uma dúvida, com muitas competições assim, tenho risco de perder jogos por causa do CF??
    Sd Bandeira
    Memorável
    Memorável

LocalizaçãoIomerê/Videira/Lages - SC

Re: Competições e participações

Mensagem por Sd Bandeira em 04.08.14 22:29

Quanto ao CF se estiver jogando muitas competições e não conseguindo recuperar vai atrapalhar o desempenho sim...
    É interessante jogar com CF acima dos 90%

Abraço

MB - Rumo ao TOP 5
    Nossa Meta!
     até Novembro/2014
    gusgon
    Academia
    Academia

Mensagem por gusgon em 05.08.14 0:22

É isso aí cara... torcendo por ti
    cwfs
    Memorável
    Memorável

LocalizaçãoUberaba/MG

Mensagem por cwfs em 05.08.14 8:44

As competições são interessantes participar sim, porém tem que se ter em mente que cada jogo oficial consome 2 pontos de CF, ou seja, não adianta entrar em um número de competições oficiais que consumam mais CF do que o seu centro de recuperação consegue processar.

De todas as competições oficiais a Copa Master é ingresso automático desde que esteja dentro dos times que se classificam para a mesma.

Das competições oficiais, as Copas (inicio e oficial) a Liga e os Torneios (inicio e oficial) são interessantes em participar, pois os patrocinadores pagam $$ ao final de cada partida, dando um bom reforço de caixa, já as competições especiais, no caso a Copa de Aniversário e a Master é bom disputar caso deseje ir longe, se possível disputar e ganhar o título, pois a partir de determinada fase as premiações em $$ são bem atrativas.

Resumindo, se seu CR recupera 8 pontos por dia, inscreva-se em 4 competições oficiais, se recupera 10 pontos/dia, inscreva-se em 5 e assim por diante.

O bom de estar em várias competições é o gostinho da vitória e por que não o da disputa de um título, mas é claro, com isso as chances de passar raiva e sair xingando o GG e o mundo aumentam....

leandroBarcellos
    Ex-Membro
    Ex-Membro

Mensagem por leandroBarcellos em 05.08.14 11:47

meu cr carega 8 por dia e estou em 4 competições oficiais...para um time com 5 jogadores com pelo meno 2 atributos full e um 150+ eu espero fazer boa campanha, só passar de faze na aniversário e na master eu ja estou feliz. obgd pelo apoio gus! e obgd pela dica CWFS
    Sd Bandeira
    Memorável
    Memorável

LocalizaçãoIomerê/Videira/Lages - SC

Mensagem por Sd Bandeira em 05.08.14 12:57

Se vc recupera 8 por dia e joga 4 competições, tenho duas dicas:
    1º Não treina mais nenhum jogador (exceto se você tiver algum reserva para ele)
    2º Não se inscreva em mais nenhuma competição, pois como recupera apenas 8 por dia pode jogar no máximo 4  oficiais...

Valeu

MB - Rumo ao TOP 5
    Nossa Meta!
     até Novembro/2014
    leandroBarcellos
    Ex-Membro
    Ex-Membro

Mensagem por leandroBarcellos em 10.08.14 21:49

boa sorte na próxima semi final valter, torcendo muito pra ter dois MB's na final... aeroclube vs valter jr Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 18.11.17 23:18